Sobre

O DEPARTAMENTO DE ESTRADAS E RODAGENS (DER) ACABA DE EMITIR A ORDEM DE INÍCIO PARA A RECUPERAÇÃO FUNCIONAL DO PAVIMENTO DA RODOVIA LMG-634

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

O DEPARTAMENTO DE ESTRADAS E RODAGENS (DER) ACABA DE...

A espera chegou ao fim!

O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) acaba de emitir a ordem de início para a recuperação funcional do pavimento da Rodovia LMG-634, trecho que liga Jordânia à Almenara.

O Prefeito Bim Meira destacou a satisfação em receber essa notícia:

“Nós ficamos felizes porque, até que enfim, depois de tanto trabalho, de tanta luta, juntos, nós conseguimos. É difícil, como gestor, filho desta terra, ver a nossa população sendo tão prejudicada. Mas a união fez a força e Deus nos abençoou. Essa é uma vitória de todo povo Jordaniense!”

Não podemos deixar de agradecer ao grande amigo de Jordânia, o Deputado Estadual Tadeuzinho, por ter abraçado essa causa do nosso povo, ao lado do Prefeito Bim Meira, buscando incansavelmente o início desta obra tão aguardada.

Em breve, nosso povo trafegará com conforto e, principalmente, segurança, na nova LMG-630.

Juntos, somos mais fortes! 🤝🙌