JORDÂNIA – CADASTRO CULTURAL

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

JORDÂNIA – CADASTRO CULTURAL

Faça já o seu CADASTRO!

A Prefeitura Municipal de Jordânia/MG, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer está dando início nesta segunda-feira, 30-08-21 ao Cadastro Cultural de Artistas, Espaços e Empresas Culturais da cidade. O presente cadastro ficará disponível no site até o dia 30-09-21 e tem por objetivo fazer o mapeamento dos Artistas, contadores de histórias músicos, cozinheiros, Folias de Reis, produtores, oficineiros, técnicos e todos profissionais de Cultura de Jordânia. Para realizar trabalho e execução dos recursos da Lei Federal  nº 14.017, de 29 de junho de 2020 e também servirá para projetos futuros da Secretaria.

De início o Município precisa dimensionar o número de trabalhadores dA cultura, grupos coletivos, Empresas e espaços culturais atuantes na cidade, o que possibilitará mapear a demanda local e estabelecer o planejamento, em conjunto com o Comitê Gestor do Recurso Emergencial, para a aplicação das medidas emergenciais previstas na Lei.

COMO SE CADASTRAR:

• FORMULÁRIO PARA ARTISTAS E TRABALHADORES DA CULTURA: CLIQUE AQUI